Entre em contato
marcos-bedendo-cursos-ok

Excelência
em Educação

Marcos Bedendo atuou como executivo em empresas como Unilever, Whirlpool e Bauducco e é consultor para marcas como Santander, Itaú BBA, Johnson & Johnson, Merck Sharp & Dome, Delta Air Lines, entre outras.

E há mais de 15 anos é professor de Branding e Marketing nas melhores escolas de negócios do país.

Unindo sua vivência prática na gestão de marcas com seu vasto repertório de ensino, Marcos desenvolve propostas em educação que conectam as tendências mais atuais do mercado com conhecimento de ponta.

Oferece cursos próprios e em parceria com universidades, treinando centenas de executivos e empresários todos os anos pelo Brasil.

Alunos
0 k+
Anos de experiência
0 +
Cursos corporativos
10 +

O que fazemos

Cursos e palestras

palestra-marcos-bedendo
Múltiplos Formatos

Cursos presenciais,
on-line, palestras
e workshops.

Principais Temas

Branding, Marketing,
Marketing H2H,
Ecossistemas empresariais
e Comunidades de marca.

Educação Corporativa

Para empresas que querem oferecer treinamentos às suas equipes.

Cursos Livres

Para profissionais e empresários em busca de atualização e especialização.

Nossas soluções em Educação

Para profissionais e empreendedores
Para empresas

Algumas empresas que já passaram por nossos treinamentos

Conexão com as melhores escolas de negócios

logo-espm
logo-fia
logo-ibmec
logo-fgv
logo-pucrs
logo-fdc
logo-insper

Livros

Conexão com as melhores escolas de negócios

Livros

Marketing H2H – A jornada para o Marketing Human to Human
Branding - Como Fazer na Prática
Branding para Empreendedores

Conheça
Marcos Bedendo

Marcos Bedendo é uma referência em Branding e Marketing, é consultor, professor, autor e palestrante.

Marcos une uma sólida experiência de mercado no mundo corporativo com amplo repertorio e conhecimento de alto nível, atuando como professor dos melhores cursos executivos do país.

É o único brasileiro coautor de Philip Kotler – o maior nome do marketing mundial, no livro “Marketing H2H: a jornada para o marketing human-to-human”, e é autor do livro “Branding: como fazer na prática”, que está na sua segunda edição e é uma obra de referência para o estudo e prática da gestão de marcas. É também colunista da Revista Exame e tem matérias e opiniões publicadas em toda a mídia especializada, como Meio&Mensagem e Propmark.

Marcos Bedendo teve uma carreira de mais de 10 anos em cargos de liderança, em empresas como Parmalat, Whirlpool, Unilever e Bauducco, nas quais gerenciou marcas e campanhas globais e lançou centenas de produtos.

É fundador e consultor da Brandwagon (consultoria de pesquisa, marketing e branding) atendendo empresas como Itaú BBA, Santander, Johnson & Johnson, Delta Air Lines, Somos Educação, Grupo Ultra, Merck Sharp & Dome, entre outras. 

Há mais de 15 anos é professor nas principais escolas de negócios do Brasil, como ESPM-SP, Ibmec, Fundação Dom Cabral, Insper e PUC-RS. 

Marcos é Doutor em Administração pela FEA-USP; Mestre em Administração de Empresas pela EAESP-FGV e Graduado em Publicidade e Propaganda pela ESPM.